Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

SINOPSE - DO I WANNA KNOW ?

Hello, Honeys! Não vou fazer uma apresentação completa,mas vou dizer algumas coisas. ( Caso não queira saber, pule para baixo - depois da capa e boa leitura. ) Meu pseudônimo é Shians e sou a adm que postará aqui para vocês também. :3 Está fanfic também será postada no Spirit, então se a virem por lá, não é plágio!! Bye, Honeys.


  • Sinopse -


Dean sentia-se entorpecido por seus próprios sentimentos. Uma onda de confusão percorreu todo o seu corpo e suas palavras prenderam-se repentinamente em sua garganta. Ele proibiu a si mesmo de dizer qualquer coisa.


Olhou pela decima vez para o corpo adormecido do irmão mais novo, suspirou pesadamente enquanto com a mão livre passa os dedos por seus lábios. Ele tentava guardar para si o gosto do irmão que a tão poucas horas foi provado.

Mas era justamente este gosto que causava confusão, Dean estava em confusão.
Era como se tudo que tivesse vivido até agora tivesse sumido com uma imensa rapidez e agora tudo que se recordava era que tinha feito uma coisa completamente errada aos olhos da sociedade com seu irmão.

Ele sentiu-se fraco quando deixou que o papel percorresse o caminho para o chão lentamente. Seu punho esquerdo agarrou fortemente a alça de sua mala, seus pés pareciam colados ao chão e seu corpo parecia que não ia responder aos seus comandos. Mas ele tinha que obedecer.
Andou lentamente até a porta e cada passo era como se uma faca entrasse de forma torturante em seu peito. As lágrimas já desciam livremente por seu rosto marcado de cicatrizes psicológicas. Da feitiçaria recém retirada de sua mente. Dean Winchester havia permitido um momento de dor naquele dia.

O que ele não contava naquele momento, era encontrar por um segundo os olhos recém abertos do irmãos mais novo.
Sam estava com a visão embaçada devido ao ato de acordar tão recente, notou que ainda era cedo demais para o sol se fazer presente e também notou o grande vazio ao seu lado. Dean não estava mais lá. Era tarde.

A última vez que pode ver o irmão foi naquele momento, quando o mesmo já segurava a maçaneta da porta do hotel barato. Dean lançava um olhar amargado para o mais novo enquanto sussurrava algo que Sam não pode ouvir, mas que daria a vida para que pudesse saber o que o mais velho lhe falava.

Deslizou lentamente para fora da cama, seu corpo não obedecia o comando de ir mais rápido. Seu coração se apertou ao ver a porta fechando, ao ver Dean indo embora como anos atrás – Agora que se lembrava tão detalhadamente sobre aquela outra noite- . Ouviu o barulho do carro quando seu corpo já estava inteiramente fora da cama, já era tarde. Ele já havia partido.
Sam pode ouvir seu coração se quebrar. Literalmente ele ouviu cada mínimo pedaço se partindo.
Lágrimas brotaram em seus olhos e seu corpo se tornou fraco quando ele pegou o bilhete que se encontrava no chão.
‘’Adeus, Sammy. ‘’

Eram somente aquelas palavras que Dean tinha deixado para ele depois daquela noite. Aquela era a herança da solidão que Sam havia herdado do mais velho. 









  • Gêneros e dia de postagem -
  • Sobrenatural - Romance - Incesto - Lemon - Songfic - U.A / Todos os sábados sem horário previsto para postagem.




      • Capítulos - 



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Comentem, isso faz com que eu me sinta mais inspirada, e saiba o que estão achando das postagens assim sei o que vocês querem a mais na fanfic e o que falta para ser uma boa história ~Malikisses Gracy