Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SINOPSE - O MELHOR DE TODOS




  • Sinopse - 

Anos atrás, os anjos eram obras divinas de Deus, que lhes fazia o serviço de proteger os humanos e todos os seres bons na terra, mas também existiam os demônios, eles atormentavam e afastavam os humanos da salvação eterna.
Após vários anos de luta e guerra ,entre ambos os lados, houve uma traição a Deus. Anjos se relacionaram com demônios, criando então os Umbras, filhos de anjos com demônios que tinham a aparência de um humano.



Os umbras nasciam na Terra, como seres humanos normais, mas apenas aos 16 podem saber quem realmente são e seu propósito. Como os Umbras eram obras da Traição Duvidosa, seu único proprósito era manter os dois lados em harmonia, o lado do céu e do inferno, mas apenas eles poderiam fazer isso, pois Umbras tinham tanto escuridão quanto a luz em seu caminho.

Eles controlavam as brechas abertas por todos os lados, observando anjos caídos e demônios que fugiam do inferno. Para manter a ordem da Natureza, não podendo haver dois lados em uma pessoa, Deus criou duas cópias, uma com o princípio divino com o dever de seguir as ordens de Deus, e outra com o príncipio caído com o dever de trazer o inferno a terra.

As duas cópias eram parte Umbras, mas apenas com uma das partes, o que lhes tornavam Tenebris, seres que eram o pecado em si, mas o destino iria programar algo grande aos Tenebris, a guerra entre o Céu e o Inferno, o melhor de tudo: na Terra, onde os humanos esperavam a salvação e a condenação.
  • Gêneros e dia de postagem -
Sobrenatural - Romance - Ficção - Fantasia / Todas as sextas-feiras sem horário previsto para postagem.
  • Capítulos - 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, isso faz com que eu me sinta mais inspirada, e saiba o que estão achando das postagens assim sei o que vocês querem a mais na fanfic e o que falta para ser uma boa história ~Malikisses Gracy